Quem Somos

A Solidpodium, Lda exerce a atividade de intermediação de crédito e serviços de consultoria.

Somos uma empresa de intermediação de crédito vinculado com as seguintes entidades de crédito mutuantes: NOVO BANCO, SA; UCI, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A. – SUCURSAL EM PORTUGAL; BANCO BPI, SA; BANKINTER, SA – SUCURSAL EM PORTUGAL; BNI – BANCO DE NEGÓCIOS INTERNACIONAL (EUROPA), SA; CGD – CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA; BANCO CTT, SA; BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, sem exclusividade, encontrando-se registada junto do Banco de Portugal, no Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito, com o número 0002970, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos. Os contratos de crédito abrangidos são o Crédito à Habitação e o Crédito aos consumidores.

Seguros de responsabilidade Civil

  • Habitação Liberty Mutual Insurance Europe Limited  | Apólice: PI-40175019L1 | Validade: 25/10/2020
  • Consumidores Liberty Mutual Insurance Europe Limited | Apólice: PI-50490119L0 | Validade: 22/10/2020

Para qualquer assunto relacionado com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar João Miguel Paiva, na qualidade de Gerente, geral@aprova.pt.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.

Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço eletrónico, geral@aprova.pt, presencialmente na morada, Edifício Olival parque. Rua do Olival, 1B Atelier 4. 2625-448 Forte da casa, ou mediante correio postal registado, para a mesma morada, descrevendo a situação e os detalhes da reclamação.

As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam em www.bportugal.com.

O cliente dispõe igualmente da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL e do CAUAL, ambos com sede em Lisboa, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo
www.centroarbitragemlisboa.pt

CAUAL – Centro de Arbitragem da Universidade Autónoma de Lisboa
www.arbitragem.autonoma.pt